Durante o debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada. O incidente que aconteceu neste último domingo (15) fez com que a TV Cultura, que é a organizadora, interrompesse temporariamente o debate. 




 

Apresentador do "Brasil Urgente", na Band, o apresentador precisou ser afastado da televisão duas vezes em menos de um ano por apresentar problemas de saúde. No ano passado, há quase um ano, ele passou por duas cirurgias no coração.

 

Já em maio deste ano, Datena foi submetido a uma cirurgia no aparelho digestivo após apresentar um sangramento na região do períneo. Vale lembrar que o próprio jornalista já revelou ter seis stents, pequenos dispositivos expansíveis de forma tubular, feito de nitinol, aço inoxidável ou uma liga de cromo e cobalto, que são inseridos no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo no local.

Datena diz que Pablo Marçal mereceu cadeirada 

 

Expulso do debate político, Datena concedeu entrevista momentos depois e disse que Marçal mereceu a agressão. Tudo começou quando uma acusação por assédio sexual que o apresentador sofreu no passado voltou à tona. A situação foi tão delicada na época, que a sogra dele se envolveu de forma emocional e acabou morrendo após três acidentes vasculares cerebrais.




 

“Eu achei que devia uma satisfação a minha ela (minha sogra) por ter sido acusado por um canalha desses que não tem medo. Eu simplesmente não me aguentei e minha sogra é uma segunda mãe, eu acho que esse cara merecia uma verdade, uma reprimenda, não sei se desse jeito… mas alguma coisa parecida. Ele é um covarde e mereceu o que aconteceu”, disse. 

Tags:
compartilhe