Jojo Todynho virou assunto na web e causou revolta na comunidade LGBTQIAPN+ após surgir em uma foto ao lado de Michelle Bolsonaro durante campanha eleitoral. No registro, a cantora aparece apoiando o médico João Branco, marido de uma de suas melhores amigas, Renata Branco, que é candidato a vereador pelo Rio de Janeiro, filiado ao Partido Liberal (PL).
Rapidamente, as críticas com relação ao posicionamento político de Jojo repercutiram entre os internautas. "Explorou o que tinha que dar e agora se candidata a conservadora cristã", disparou uma. "A Jojo está insuportável", falou outra. "No final das contas, Anitta, Cariúcha e Lucas sempre estiveram certos. Dito isso... Seguimos com uma que sempre foi oprimida querendo se tornar opressora", acrescentou um terceiro. "De oprimida a opressora", destacou uma. "O meu respeito é deixar segui-la", afirmou outra.
Com a repercussão negativa do registro, Jojo avisou que vai excluir a música "Arrasou, Viado", feita em homenagem à comunidade.
"Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu. O fato de não gostar de alguém não me dá o direito de ir às redes sociais dela para atacar e falar o que eu bem entender. Não estou aqui para me dar nenhum tipo de desculpa ou justificativa. Eu vim aqui falar para vocês que respeito é bom e todo mundo gosta", declarou a artista.