João Silva se pronunciou sobre os rumores de que seria contratado pela Record TV para substituir Rachel Sheherazade. Filho de Faustão, ele negou que vai trocar de emissora. "Não vou para a Record. Estou na Bandeirantes, com programa de domingo e estou focado em fazer meu trabalho", declarou ao colunista Lucas Pasin.




 

João também afastou incômodo nos bastidores da Band pela crise de audiência de seu programa. O apresentador, que vai estrear o "Programa do João" nos domingos a noite a partir do dia 15, afirmou que a mudança de horário é sinônimo de confiança da emissora em seu trabalho.

 

"Tanto a pontuação do Ibope, quanto a pessoa que assiste meu programa por 30 segundos, um ou dois minutos, também é audiência e eu quero ampliar esse público. Quero que alguém chegue e fale: 'nunca consigo assistir ao programa [na íntegra], mas assisto toda semana um vídeo da atração'. Isso para mim já é audiência", destacou.

 

João, então, completou: "Audiência é uma construção, televisão é hábito, programa é evolução, eu acredito nisso e as coisas estão indo, a prova disso é a mudança de horário para domingo."


Tags:
compartilhe