"Que história macabra!". A modelo Kristina Joksimovic, de 38 anos, foi brutalmente assassinada pelo marido. Segundo a imprensa internacional, o Tribunal Federal em Lausanne rejeitou o recurso de libertação apresentado por Thomas, de 41, que confessou o crime.




O caso aconteceu na Suíça, onde os restos mortais da vítima foram encontrados perto de Basileia, em fevereiro deste ano. Kristina foi estrangulada e desmembrada com serra e tesouras de jardim. Depois, o criminoso triturou a miss em um liquidificador.
 

Kristina Joksimovic, finalista do Miss Suíça 2008, foi assassinada pelo marido (Foto: Reprodução)

 

Ainda conforme o jornal "Daily Mail", os restos mortais de Kristina foram encontrados em Binningen, uma comunidade do país, situada no distrito de Arlesheim, no cantão de Basileia-Campo. 

Além disso, a investigação, concluiu que havia "indícios concretos de doença mental" relacionados ao caso. Fontes próximas ao casal afirmam que o relacionamento deles estava "em crise há meses".




Kristina Joksimovic foi finalista do Miss Suíça 2008. Ela deixou dois filhos, frutos do casamento com Thomas. Após deixar de competir em concursos de beleza, a modelo abriu uma agência para dar cursos a aspirantes ao posto de miss e usava as redes sociais para dar dicas de autoconfiança.




Tags:
compartilhe