O jornalista Felipeh Campos ficou revoltado ao receber uma notificação judicial para apagar todas as postagens vinculadas à influenciadora Deolane Bezerra, que segue presa. Durante uma live em seu canal do YouTube, nesta quarta-feira (11), o comunicador não só rasgou o processo, como também em passou em suas partes íntimas. 



De acordo com a advogada Dayane Bezerra, irmã de Deolane, o jornalista foi condenado a fazer a “exclusão dos vídeos e textos apontados como ofensivos, no prazo de 24 horas, sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000,00”. 

 

"E sabe o que eu faço com isso aqui ó (esfrega nas partes íntimas) assim que a gente faz com essa bosta, com esse com esse lixo, com negócio tá certo?. Olha a sua notificação aqui, tá aqui ó, vai atrás dos seus direitos que eu vou atrás dos meus bonitona. Não tenho medo de processo, se tem uma coisa que eu não tenho medo é de processo, pode vir para cima de mim, mas venha mesmo, o mesmo direito que você tem de processar eu tenho de me defender. Eu não vou me calar porque o meu compromisso é com a notícia, é com o meu público, é com a informação, o meu compromisso nunca foi com a tua irmã, o meu compromisso nunca foi com você e muito menos com a sua laia”, disparou Felipeh.

 

 

Tags:
compartilhe