Virginia Fonseca deu início ao processo judicial contra uma das plataformas digitais, o Facebook. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora tentou resolver a situação de forma amigável. Apesar disso, a empresa teria escolhido ficar inerte.




No processo, a apresentadora do SBT pediu uma liminar para obrigar a empresa a remover algumas das publicações em que os boatos teriam começado. Ela relatou que tudo aconteceu enquanto estava grávida de oito meses, razão pela qual os danos ao seu estado psicológico foram ainda maiores.

Na ocasião, a Justiça pediu que a loira regularizasse alguns pontos na ação. Conforme a jornalista, no dia 04 deste mês, a dona da WePink corrigiu sua inicial e juntou uma série de documentos com os ataques feitos na internet.

Vale lembrar que, durante os episódios, que repercutiram na internet, Virginia já havia deixado claro estar disposta a mover ações individuais contra todos que estavam espalhando inverdades sobre o assunto.
 
A jovem, de 25 anos, é mãe de Maria Alice (3), Maria Flor (1) e o recém-nascido José Leonardo, frutos do casamento com o cantor Zé Felipe.  
 
 
Tags:
compartilhe