A soltura de Deolane Bezerra continua dando o que falar. A advogada, que estava presa desde a última quarta-feira (4), causou um enorme alvoroço em torno do presídio "Bom Pastor". Na confusão, uma fã, que prestava apoio à influenciadora, teve o celular roubado.




Em entrevista concedida ao programa "Fofocalizando", exibida no SBT, a jovem explicou como tudo aconteceu. Além disso, ela informou que nem a imprensa escapou da criminalidade no local e que até os repórteres sofreram tentativas de assalto.

"Eu perdi até meu celular por causa disso, menino! No tumulto derrubaram meu celular, estavam querendo roubar até repórter. Bora todo mundo fazer uma 'cotinha' para comprar outro celular para mim, por favor, Deolane", clamou a fã.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento inusitado. "Cara, tem coisas que só acontecem no Brasil mesmo, né?", se divertiu um. "Olha, se contar ninguém acredita!", comentou outro. "É rir para não chorar, viu?", escreveu um terceiro.

Para quem não acompanhou, Deolane e a mãe, Solange, foram presas durante uma operação da Polícia Civil contra uma organização criminosa suspeita de praticar lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
 
 
Tags:
compartilhe