Leão Lobo revelou detalhes sobre o vício em sexo durante a juventude. Apesar de, hoje, ter superado o hábito, a rotina do passado era intensa. Segundo o jornalista, ele costumava a transar com oito pessoas por noite.




 

"Eu era viciado em sexo. Transava oito vezes por noite, com pessoas diferentes, e não ficava satisfeito. Ia dormir com o olho arregalado de insatisfação. Aquilo estava me consumindo. Foi bem na época em que começou aquela questão da Aids e tal", contou ao "Splash". 

 

Leão falou que trabalhava como assessor em uma boate gay. O espaço favorecia o encontro com parceiros. "Ali, era muito fácil [conseguir sexo]. Eu olhava para o rapaz, ele olhava para mim, [dizia] 'vamos ali' e pronto. Porém, não me preenchia. Eu sentia um incômodo com aquilo", afirmou.

 

 

Foi com a terapia que Leão descobriu que o problema era a falta de afeto. "Queria entender por que aquilo não me preenchia. Lá, entendi que o que me faltava era afeto. Eu estava em busca de afeto e não conseguia. Tinha somente o sexo pelo sexo. Demorei para entender isso", desabafou.

 

Tags:
compartilhe