Vera Fisher usou as redes sociais para falar sobre a exposição "Instante Construído", na Galeria Mario Cohen, que acaba de ser inaugurada em São Paulo. Em seu perfil do Instagram, a atriz disse amar a foto nu frontal que está à venda na galeria. 




"Esta semana começa a exposição 'Instante Construído'. Nela estará à venda essa foto de um ensaio que fiz em dezembro de 1999, em Paris, com Bob Wolfenson. Um dia, em uma dedicatória, Bob escreveu me agradecendo por emprestar minha coragem e beleza ao seu trabalho", disse.

"Hoje, quero dizer que foi muito mais do que isso. Em dez, de cada dez entrevistas que dou, sou perguntada sobre o quanto minha beleza facilitou a minha trajetória. A 'beleza' nessas perguntas, sempre usada como um estranho sinônimo de carne", acrescentou.
 
 

Vera, então, destacou: "Não vejo homens respondendo a questionamentos dessa natureza. Fiz e faço da minha beleza o que eu decido! Sou eu quem define minha trajetória. E o faço com acertos, erros e nenhum arrependimento." 

Por fim, a veterana declarou todo o seu amor pelo registro. "Amo essa foto porque nela, como toda mulher deve fazer, eu escolhi, porque quis, ser carne. Obrigada Bob Wolfenson por seus olhos e por topar essa aventura comigo", concluiu.
Tags:
compartilhe