Yuri Lima precisou escolher entre a vida pessoal, ou seguir a carreira no mundo futebolístico. Em meio aos rumores da desistência como volante no Mirassol, o atleta recebeu um convite inusitado para atuar no clube da Ponte Preta.
Segundo o "GE", apesar de ter considerado atrativa, o jogador decidiu não dar seguimento pela gratidão ao Mirassol pelo suporte oferecido fora de campo. Por outro lado, o clube de Campinas teria desistido da contratação justamente pelos problemas pessoais do rapaz.
Após o escândalo envolvendo o nome do atleta, Yuri foi perdendo espaço no clube. Ao mesmo tempo em que seguia tentando se resolver com a cantora, o jogador ficou incomodado em não conseguir recuperar o seu lugar no time principal.
Segundo fontes próximas a Yuri, a falta de oportunidades e a distância da rotina da artista pesaram na decisão de deixar o clube. Sem espaço e com apenas mais dois meses de contrato, o jogador preferiu antecipar a saída e se dedicar a vida pessoal ao lado de Iza.
Vale ressaltar que o escândalo envolvendo o término entre Iza e Yuri teria sido uma traição pelo jogador de futebol. Ele mantinha conversas picantes com uma influenciadora, com quem ficava antes de iniciar o relacionamento com a cantora.