Quase três meses após a morte do cantor Nahim, aos 71 anos, a disputa por sua herança já chegou aos tribunais. Conforme informações do site "Notícias da TV", a filha mais velha do artista, Noelle Leduc, está contestando o pedido da ex-mulher dele, Andreia Andrade, para ser a administradora do espólio.




Nahim faleceu no dia 13 de junho, após um acidente em casa. O cantor possuía um imóvel avaliado em R$ 3 milhões no Morumbi, Zona Oeste de São Paulo, mas não deixou um testamento especificando a destinação dos seus bens. A falta de um documento legal definiu o início de uma batalha judicial entre familiares.

A divisão dos bens de Nahim só será concluída após a definição do administrador do espólio, que está sob a responsabilidade da 1ª Vara de Família e Sucessões do Foro da Comarca de Taboão da Serra. Noelle afirmou, na representação, que há um "conflito de interesses" por parte da ex-esposa do pai, argumentando que Andreia não se comporta de maneira responsável administrativa e judicialmente.

A decisão sobre quem será o administrador do espólio de Nahim está sob a responsabilidade da 1ª Vara de Família e Sucessões do Foro da Comarca de Taboão da Serra.
Tags:
compartilhe