A Justiça condenou a influenciadora Antonia Fontenelle a três anos e três meses de prisão em regime semiaberto por expor a gravidez da atriz Klara Castanho, segundo informações do colunista Daniel Nascimento, do "O Dia". 



Em 2022, Antonia Fontelle expôs a gravidez de Klara Castanho, que se disse forçada a revelar publicamente que foi vítima de um estupro após revelarem sua gestação e posterior doação do bebê para adoção.

Não só me condenou, mas como me 'esculhambou' na audiência

 

Em vídeo, Antonia Fontenelle disse que a Juíza do caso não só deu a sua condenação, como também a "esculhambou".  

 

"A mesma juíza não só me condenou, mas como me 'esculhambou' na audiência. A audiência não foi gravada, a juíza mandou pedir essas caixas de som, tipo da JBL, para colocar no centro da mesa pra ouvir o meu áudio, e ela colocou bem alto: 'esta voz é sua?'. Eu ia dizer: 'não, era de uma mulher indignada'. Ela não me deixou falar, não me deixou responder, ela disse 'só me diz sim, ou não'. E eu perguntei pra ela: 'o que a senhora acha?'. Não tinha saído em lugar nenhum, não tinha dado a sentença, eu atravessei uma rua e essa notícia estava no Alcelmo Gois", disse.

Klara Castanho venceu Fontenelle na Justiça em 2023, em decisão da juíza Flávia Viveiro de Castro, da 2ª Vara Cível da Barra. Na ocasião, a Justiça determinou a indenização de R$ 50 mil, mas a loira afirma que a atriz exposta exposta está exigindo uma quantia superior: "Mas o que Klara Castanho e seus advogados me pedem é R$ 1,4 milhão. É o que eles me pedem".

 

 

Tags:
compartilhe