Primeiro Rei da Bateria da história do carnaval carioca, Zé Reinaldo, de 71 anos, passou a integrar na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans. Com dificuldades para fazer dinheiro devido à baixa procura de trabalhos, a situação financeira ficou ainda mais complicada após o artista sofrer um assalto. 




Em entrevista ao jornal "Extra", o muso do OnlyFans, como ficou carinhosamente conhecido, disse que teve o aparelho celular e uma boa quantia de dinheiro roubados.

"Nunca tive medo ou receio de exibir meu corpo. Aliás, através dele vivi personagens marcantes, dancei e sambei para ganhar reconhecimento nacional. Confesso que nunca imaginei que a essa altura da minha vida eu tivesse que me submeter a isso para colocar o pão na minha mesa, mas não posso parar", explicou. 

E contiunuou. "Tenho buscado oportunidades incansavelmente e não sou chamado par testes. Estou cansado de tantos nãos, preciso de uma oportunidade para trabalhar", revelou o artista, que ganhou um concurso nos anos 1980 do bumbum mais bonito do Brasil.
 
 
 
 
Tags:
compartilhe