Na última terça-feira (27/8), uma situação inusitada ocorreu em São Paulo. Uma mulher foi presa dentro de um carro de luxo pertencente ao famoso cantor sertanejo, Eduardo Costa. O veículo, um Mustang avaliado em mais de R$ 500 mil. 




Após o condutor que estava no veículo ser abordado por policiais foi identificado que a moça dentro do automóvel estava foragida. Ela estava sendo acusada de tráfico de drogas. Coincidentemente, o carro estava sendo dirigido por um homem que se identificou como produtor do cantor.

Através de sua assessoria, Eduardo se manifestou em um comunicado oficial divulgado na sexta-feira (30/8). "De fato, o carro apreendido está em nome do cantor Eduardo Costa. Ele foi vendido para um de seus parceiros de trabalho, em fevereiro de 2022, mas o veículo ainda não foi transferido", explicou.

A equipe do sertanejo completou: "Segundo relato deste parceiro, o automóvel em questão foi entregue a um funcionário, para levá-lo de Barretos à Ribeirão Preto. Este mesmo colaborador se diz surpreso com o ocorrido e irá apurar o que aconteceu".

Vale ressaltar que o caso foi registrado como captura de procurado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto. 
 
 
Tags:
compartilhe