Desde a morte precoce de Gugu Liberato em 2019, a divisão de sua vasta fortuna tem sido palco de muita polêmica e disputas judiciais. O apresentador, que nos deixou aos 60 anos, possuía um patrimônio impressionante, estimado em R$ 1 bilhão. 




Recentemente, uma nova ação judicial pode adicionar ainda mais complicações a essa já atribulada partilha. Essa nova frente na batalha pela herança de Gugu foi aberta em julho de 2024 pelo espólio de Antonio Augusto Liberato. 

Vale lembrar que, a ação visa resolver pendências financeiras envolvendo um dos bens do apresentador. O processo está direcionado a Julia Michel, gerente financeira que alugou um imóvel pertencente ao falecido comunicador.

Segundo os documentos, Julia alugou um imóvel de Gugu em 2021, com contrato inicial de 30 meses e aluguel de R$ 5 mil mensais. Entretanto, o contrato foi encerrado antes do tempo previsto, e surgiram divergências sobre o pagamento.




Quem são os herdeiros? 

Gugu Liberato deixou três filhos, que são os principais herdeiros do seu patrimônio. A família, que já teve algumas divergências públicas sobre a partilha dos bens, agora precisa lidar com essa nova questão judicial. Além dos filhos, outros parentes e até mesmo empresas estão envolvidos em diferentes etapas da divisão da fortuna.
 
 
Tags:
compartilhe