A modelo húngara, Gabriella Gaspar, mãe da suposta filha de Neymar, causou mais uma vez, nesta quinta-feira (29). A mulher, que luta na Justiça para comprovar a paternidade de Jázmin Zoé, afirmou que o jogador traiu Bruna Marquezine com ela. 




Em entrevista exclusiva ao programa da "TV Meio", a modelo destacou que os dois se conheceram em 2013, durante um jogo da seleção brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. 

Entretanto, no ano em questão, o jogador namorava a atriz Bruna Marquezine, vindo à tona mais uma traição do atleta. Questionada sobre o uso de preservativos durante o ato sexual ela respondeu: "Pelo contrário, é o calor do momento", destacou a modelo sobre o não uso de preservativo durante a relação. 

"Em 2013, ganhei um ingresso VIP para a partida como presente de um velho amigo. Fiquei muito feliz. Após a partida, pude conhecer os jogadores de futebol, inclusive Neymar. Nos olhávamos muito, não nos entendíamos muito (porque eu não sabia português naquela época, estou aprendendo agora)", disse ela. 

E continuou: "Ficamos mais próximos naquela noite. Infelizmente, tive que voltar para casa, na Hungria, no dia seguinte", finalizou. A modelo ainda atualizou os brasileiros de que Jázmin Zoé ainda não realizou o exame de DNA. 
Tags:
compartilhe