Um apresentador de uma TV afiliada do SBT descobriu que Davi Brito não comprou a Porche avaliada em R$ 500 mil, como havia anunciado em suas redes sociais recentemente. O jornalista Marcelo Castro foi até a concessionária e viu Sérgio’s Car, dono da loja, dirigindo o veículo luxuoso. O empresário revelou que houve um desacordo com o campeão do "BBB 24" e, por isso, o automóvel precisou ser devolvido. 




 

“Ele comprou, mas houve um desacordo comercial e agora o Sérgio’s Car está usando de volta”, explicou o empreendedor. O apresentador Marcelo Castro quis ir mais afundo na história e voltou a questionar os motivos de o negócio ter dado errado, mas o empresário desconversou: “Comprou e acho que ele não gostou, devolveu. E aí houve um desacordo comercial!”.

 

O jornalista insistiu e quis saber se Davi Brito, de fato, teria pagado algum valor pelo automóvel. Dando risada, o empresário desconversou de novo, levando Marcelo Castro a ironizar: “Eu acho que ele não comprou foi nada, não pagou foi nada! É Davi, esse carro não é seu não viu? Fui!”.  

Tags:
compartilhe