O imbróglio entre o ex-A Fazenda Marcelo Bimbi e o governador do Acre, Gladson de Lima tomou mais uma proporção na web. De acordo com a colunista Fábia Oliveira após as acusações envolvendo os crimes de estupro e abuso, o caso foi parar na Justiça. 




No processo, Gladson teria apresentado uma queixa-crime em face de Bimbi tendo em vista que Marcelo fez uma série de acusações contra o Governador. Dentre elas, a de que o político o havia estuprado, abusado e que estaria ordenando ameaças. 
 
Vale ressaltar que, na queixa, o governador afirmou não entender os motivos que levaram Bimbi a fazer os afiados pronunciamentos. No entanto, assegurou que essa não foi a primeira vez que o ex-marido de Nicole Bahls apresentou um comportamento como esse. 
 
E mesmo após Bimbi se retrar, e afirmar ter sido vítima de hakers, o político não recebeu bem as afirmações e pontuou que elas não configuravam uma retratação, muito menos um pedido de desculpas. 

Relembre o caso  

 
Na última quarta-feira (21), o ex-reality afirmou que foi abusado pelo político durante um encontro. "Uma vez o senhor me levou para o seu apartamento em Brasília e me abusou. E vou provar! Eu fui bolinado pelo governador do Acre", insistiu. 

Em resposta, Gladson alertou que sempre respeitou o contraditório, mas "não dá direito, a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra" e pontuou que "acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico".

Além disso, o governador teria sugerido a instauração de um inquérito policial para a investigação sobre a acusação gravíssima de Marcelo Bimbi. "Além das ações criminais e cíveis no âmbito da Justiça Estadual", finalizou.



 
 

Marcelo Bimbi desmente acusações e pede desculpas 

 
Após o governador se pronunciar, o ex-A Fazenda voltou atrás e se desculpou com o governador e garantiu ter sido vítima de hakers da internet. 

Por meio de nota de esclarecimento ele disse: "Nota de esclarecimento e repúdio: venho publicamente prestar minha irrestrita solidariedade ao governador Gladson Cameli em razão dos ataques absurdamente atribuídos a mim em minha conta pessoal do Instagram."
 
"Quero esclarecer que fui alvo de um ataque hacker por alguém que desconheço e contra quem estou prestando queixa e espero que seja exemplarmente punido e enquadrado no rigor da lei de crimes cibernéticos, conforme o meu desejo expressado às autoridades em queixa crime na delegacia de polícia", disse em nota. 
Tags:
compartilhe