O cantor sul-coreano Taeil, de 30 anos, deixou o grupo de k-pop após ser acusado de cometer crimes suxuais. A SM Entertainment, empresa que gerencia o grupo, anunciou a saída do artista nesta quarta-feira (28). 




Sem revelar detalhes sobre a investigação, a gravadora ressaltou que o assunto foi discutido com o próprio artista. Além disso, ele deixou o grupo em comum acordo e estaria cooperando com as investigações. 

Nas redes sociais, a empresa divulgou um nota de esclarecimento. "Aqui é a SM Entertainment. Recentemente, confirmamos que Taeil foi acusado em um caso criminal relacionado a crimes sexuais", iniciou.
 
 

"Ao analisar a situação, reconhecemos que o problema é muito sério e decidimos que Taeil não poderia mais continuar as atividades da equipe. Discutimos esse assunto com Taeil e foi decidido que ele será removido do grupo", acrescentou.

"Atualmente, Taeil está cooperando fielmente com a investigação policial. Compartilharemos declarações adicionais conforme a investigação avança. Pedimos desculpas profundamente pela controvérsia causada por nosso artista", concluiu. 
 
 
Tags:
compartilhe