"Desmentiu!" A médica Melina Branco Behne, que cuida da influenciadora Isabel Veloso, explicou que a jovem não está em estágio terminal. Segundo a especialista, o tumor dela está pequeno e estagnado. 




"O quadro clínico da Isabel está estável, o tumor está pequeno, com o crescimento estagnado e ainda com o controle importante dos sintomas que ela sentia - que eram dores e falta de ar. Agora, o que está sentindo são as ânsias e os vômitos, comuns no início da gestação", esclareceu ao "Gshow". 

Dra. Melina revelou que aconselhou Isabel a não engravidar. "Quando eu e a Isabel conversamos sobre gestação, ela não andava por causa da dor no corpo e usava oxigênio devido a falta de ar. A orientação foi de não engravidar porque os sintomas poderiam piorar. E ainda: seria mais difícil controlá-los porque durante a gestação alguns medicamentos são contraindicados", relembrou.

Nas redes sociais Isabel se pronunciou: "Para os desinformados, que ficam cuidando da minha vida. Eu tive um prazo de vida, mas a doença estabilizou. Agora estou em cuidados paliativos, até troquei a descrição na minha BIO".

Vale lembrar que em março Isabel Veloso viralizou nas redes sociais após afirmar ter seis meses de vida. A jovem casou e logo em seguida engravidou. 
 
 
Tags:
compartilhe