Leo Dias particiou do "Sabadou com Virgínia" ao lado de Belo e falou sobre ter gravado uma mensagem para o documentário do artista. O cantor, inclusive, abriu o jogo ao ser questionado sobre o relacionamento com Viviane Araujo, respondendo por que acha que a atriz supostamente o odeia.




 

Leo relatou que aconteceram coisas na época da prisão de Belo que nunca foram reveladas, mas o músico esclareceu que revelará tudo no material que será lançado no Globoplay. 

 

Na sequência, os convidados lembraram algumas situações envolvendo o romance, que foi o centro dos holofotes no passado.

 

"O relacionamento dele, a prisão dele, parou o país. A Viviane Araujo, casada com ele, na porta da cadeia, todos os sábados, com compras nas mãos para levar comida para ele, na fila das mulheres dos presos. A imprensa toda na porta fotografando a Viviane Araujo", iniciou Leo.

 

O jornalista ressaltou que Belo saiu da prisão mais popular e o pagodeiro avaliou a situação. "A minha absolvição foi do meu público, do meu povo, que sempre esteve comigo. Essa absolvição é maior: primeiro Deus, e depois o público", pontuou.




 

Questionado sobre a possibilidade de existir uma raiva por parte de Viviane, Belo opinou: "Eu saí do meu casamento e comecei a me relacionar com outra pessoa, que não era a Gracyanne. […] É muito difícil você entender, você estar com uma pessoa e ter outra."

 

Para Belo, a ex ficou com muito mais raiva quando ele assumiu a relação com Gracyanne Barbosa.

 

Tags:
compartilhe