Cunhada de Nahim, Lisa Gomes detalhou o dia da morte do cantor, que morreu no dia 13 de junho aos 71 anos em sua própria casa. Segundo o laudo necroscópico do IML, o artista foi a óbito devido a uma intoxicação por uso de cocaína e traumatismo craniano após cair de uma escada.




 

"O dia da morte foi aterrorizante. Vocês não têm noção do que é estar diante de um corpo de um amigo e irmão que morre misteriosamente. Pensávamos em tudo e nos culpávamos de tudo. 'Onde erramos?'. Cheguei a passar mal. Foi uma pressão muito grande. Fiquei dias sem dormir, acordava chorando a noite. Levantaram várias fake news e suspeitas. Até eu fui acusada de um crime que não cometi. Agora está aí a prova. Eu nunca fiquei sabendo do uso de drogas do Nahim. Se ele usava qualquer coisa, não percebia", começou Lisa.

'Nahim ficou praticamente cego e só reconhecia as pessoas pela voz'

 

Lisa disse que não estava ciente dos problemas de saúde já que Nahim era bastante reservado neste sentido. Ela contou que o músico sem dinheiro para arcar com uma cirurgia nos olhos e que mesmo assim não deixou que divulgassem para conseguir uma cirurgia gratuita.

 

"O Nahim estava sem shows e em um aperto financeiro. A única pessoa que estava ao lado dele era o meu marido. A Andreia surge depois. Ele começou a ficar depressivo por causa dos problemas de saúde, em que dependia de pessoas próximas para andar porque não enxergava. Ele era uma pessoa muito vaidosa", contou.




 

"Ele teve problema de saúde. Ninguém tinha dinheiro para pagar a cirurgia. O Nahim ficou praticamente cego e só reconhecia as pessoas pela voz. Foi triste demais porque eu via a batalha da Andreia para pagar essa cirurgia. Eu tentei expor o caso, mas o Nahim virou para mim e disse: 'Cunhada, jamais vou expor esse problema. Minhas fãs não precisam saber o que estou passando'. Fiquei indignada, mas respeitei. Não tinha esse direito de expor", contou. 

Tags:
compartilhe