Uma nova polêmica envolvendo a morte de Nahim acaba de surgir. Após laudo do IML constatar intoxicação por cocaína, um homem de 43 anos apareceu na mídia afirmando ser filho do cantor. Nesta quinta-feira (22), o "A Tarde é Sua", da Rede TV!, revelou que Francisco Felisone, de 43 anos, está pedindo o reconhecimento da paternidade.
Nascido em 26 de dezembro de 1980. Francisco Felisone descobriu que era adotado aos 19 anos e questionou por seus pais biológicos. Em 2021, Andréia Felisone, irmã de criação dele, informou que sua mãe biológica, de pseudônimo Cida, teria tido uma relação com o artista, mais tarde confirmado pela própria genitora. Segundo ele, Nahim teria pedido que ela o colocasse para adoção ao saber da gravidez.
Corpo de Nahim pode ser exumado legalmente
Agora, Francisco está na Justiça exigindo um teste de DNA para provar que ele é seu pai biológico. Segundo o colunista Gabriel Perline, Felisone pede a anulação de registro civil, além de parte da herança. O exame deverá ser feito com o material biológico das herdeiras legítimas de Nahim, mas caso haja inconclusão do resultado, o corpo do músico pode ser exumado legalmente. Francisco também quer colocar o nome do suposto pai na certidão de nascimento.
“Considerando que não houve nenhuma declaração pública por parte de Nahim de que é o pai do autor, para que houvesse a solução desse problema no âmbito extrajudicial, resta o ajuizamento da presente demanda para fins de reconhecimento da sua paternidade e consequente retificação de seu registro civil”, diz parte do processo.Ao descobrir que poderia ser filho de Nahim, Francisco tentou contato com a ex-mulher dele, Andreia Andrade, que negou auxílio e o orientou a buscar respaldo jurídico. Ele também procurou pelo suposto pai, sem sucesso. “A partir do momento que você der entrada em qualquer fórum solicitando confirmação de paternidade, ele é intimidade a se apresentar. Caso se negue, ele é considerado pai”, pontuou a moça.