"Racismo é crime!" A empresária, Lorena Maria, que está grávida do seu primeiro filho com o cantor MC Daniel, desabafou sobre os ataques que vêm recebendo nas redes sociais. Desde que anunciou a gravidez, a influenciadora contou que foi acusada de ter dado o golpe da barriga no famoso. 




Lorena compartilhou em seu perfil do Instagram, alguns insultos racistas enviado por seguidores via Direct. Dentre as inúmeras mensagens, a beldade expôs algumas como: "Macaquinha", "Aceitar o que, negrinha. Deu o golpe e já era! Pode aposentar, tu é feia hein", "Macaquinha", compartilhou ela. 

Na ocasião, Lorena ainda disse que excluiu a sua conta na rede X, antigo Twitter. "Não estou procurando, não estou lendo, excluí o Twitter, tirei comentários. Mas vocês sabem que tem mensagem que chega e você apenas abre, mesmo que sem querer", escreveu ela. 
 
MC Daniel defende namorada de ataques racistas  

Diante dos ataques, o funkeiro também se manifestou ao repreender e julgar as ofensas como preconceito. "Quem decide com quem eu combino ou não, com quem ela combina ou não, somos eu e ela. O importante é que a gente está feliz", iniciou ele.




E continuou: "Converso muito com ela para que ela não alimente o caos e não dê munição para que as pessoas possam se sentir no direito de julgar nossa vida e nossas escolhas", disparou.
 
"Muito feio ver a que ponto chega a maldade das pessoas e, se você é meu fã, não queria que você fosse meu fã, não te quero perto de mim. Muito pelo contrário, nem vou falar o que eu gostaria, porque, quando você fere a mãe do meu filho, a minha mulher, você tá ferindo a mim. Se vocês não sabem, racismo é crime e o que é de vocês tá guardado", finalizou o artista. 
 
 
Tags:
compartilhe