A viúva do eterno Silvio Santos, Íris Abravanel, pode vender a mansão do casal no Morumbi, em São Paulo, por um valor estimado em R$ 14 milhões. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, apresentador do programa "A Tarde É Sua", o imóvel já passou por uma avaliação de especialistas.




Ainda segundo o jornalista, a viúva do comunicador pensa em se mudar para outra mansão localizada no bairro de Alphaville. A casa estaria próxima da residência da filha e dos netos. Apesar da casa sempre cheia, Íris morava sozinha com Sílvio Santos no imóvel.

Além disso, existe também a possibilidade de que Íris se mude para a residência do casal em Orlando, nos Estados Unidos. A decisão em vender o imóvel, e a possível ida para os EUA, pode refletir sobre uma nova fase que vive a viúva do bilhonário. 

Vale ressaltar aqui, a mansão no Morumbi é um dos bens mais valiosos do ex-apresentador e sua venda pode marcar novos horizontes para a família. Vale lembrar que, a emissora está sob a administração das filhas do Senor Abravanel. 
 
 
 
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre o fato. "Está certíssima. Ela naquela mansão pode ficar lembrando dos momentos com o marido e acabar ficando depressiva", escreveu um seguidor. "Eu venderia também", frisou outro. 

Tags:
compartilhe