Ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi chocou a internet ao acusar Gladson Cameli, governador do Acre, de estupro. Em seu Stories do Instagram, o modelo fez uma série de desabafos e revelou que foi abusado em uma ida ao apartamento do político em Brasília. Afirmando ter provas de suas acusações, agora ele diz estar sendo ameaçado de morte.




"Sabem o que o governador do Acre fazia comigo? Eu fui 'bolinado' pelo governador do Acre. Ninguém acredita. Mandaram uma mensagem que vão me matar. Parabéns à democracia", disparou Marcelo Bimbi, relatando o que aconteceu no apartamento de Gladson.

 

"Confessa que não me estuprou?. Uma vez o senhor me levou pro seu apartamento em Brasília e me abusou. E vou provar. Esse governador do Acre, com seus capangas, vai me pegar", disparou, mostrando ainda um print, apagado logo na sequência, de supostas ofensas enviadas por Cameli. No fim, ele postou que estava à caminho do Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek: "Já já, BSB. Acredito em todo o judiciário". 

Tags:
compartilhe