Silvia Abravanel, filha adotiva do eterno Silvio Santos, contou que, na verdade, por pouco foi irmã do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Com apenas três dias de vida, a herdeira número dois do dono do SBT foi apresentada aos pais do humorista. Porém, o casal não se mostrou disponível em realizar o processo de adoção.



 
Na época, Carlos Alberto já tinha 19 anos. Em entrevista ao podcast "Bagaceira Chique", Silvia contou em detalhes um pouco mais da história. 

"Eu cheguei em casa com três dias de vida. Parecia uma lagarta. Amarradíssima. Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga do Manuel de Nóbrega", iniciou. 

E continuou: "Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Aberto já era mais velho, ele tinha 19 anos. Aí o Manuel falou: 'Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida'."

Contando com Silvia Abravanel, o comunicador tem mais 5 filhas: Cintia Abravanel, Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Daniela Beyruti e Renata Abravanel, juntas elas darão continuidade ao legado do comunicador. 
Tags:
compartilhe