A atriz Priscila Fantin falou pela primeira vez sobre o seu relacionamento com o ex-namorado, Renan Abreu. Durante um bate-papo no videocast "Mil e uma tretas", apresentado por Julia Faria e Thaila Ayala, a estrela de "Alma Gêmea", revelou que o filho foi abandonado aos 5 anos.




"O Romeo via muita coisa acontecendo. Ele tinha cinco anos. Na verdade, criança sente tudo, e ele presenciou algumas coisas. Quando houve o veredito, a decisão, eu chamei o Romeo e expliquei para ele... Expliquei que não íamos mais morar juntos, que não éramos mais namorados, só que ele não falou nada. Ele simplesmente sumiu, e isso foi muito duro para o Romeo", contou ela.

A artista que brilhou interpretando 'Serena', em "Alma Gêmea", que, inclusive está no ar na rede Globo, disse que precisou lidar com a insistência do filho para saber o paradeiro do pai. Ela contou que tentou inúmeras vezes contato por telefone, contudo, sem sucesso. 

"Ele ficava: "Vamos ligar para ele, vamos falar com ele". Eu tentava ligar e ele não atendia. Depois de dias, ele falava assim: "Já sei, o celular dele deve ter quebrado". E eu dizia: "Deve ter quebrado, deve ter perdido, deve ter mudado de número, algo assim".



 

Priscila Fantin diz que filho pensou que pai tinha morrido 


"Chegou a um ponto em que ele começou a ficar preocupado, pensando que o pai tinha morrido, porque ele não conseguia entender o desaparecimento. O Romeo me contou, eu não sabia, mas ele disse: 'Eu estava no condomínio com a Larissa (funcionária que trabalhava na casa da atriz), fazendo um piquenique, e ele passou de carro e disse: "Já volto". E nunca mais apareceu. Faltou esse momento de sentar com a criança e explicar: "Estamos tomando uma decisão".

"Para mim foi um grande alívio. Eu tive que tentar suprir as necessidades do Romeo. É a primeira vez que eu estou falando sobre isso. É realmente um assunto que eu prefiro guardar porque envolve uma outra pessoa. Deixa como está", finalizou ela.

Tags:
compartilhe