O humorista Dedé Santana passou mal, no último domingo (18), e precisou de atendimento médico em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O mal-estar aconteceu antes de sua apresentação no espetáculo "Abracadabra - Um Circo Musical de Frederico Reder", em cartaz na cidade.




De acordo com o colunista Marcos Bulques, a assessoria do evento informou que Dedé foi atendido por um médico e liberado em seguida. O comediante precisou ser hidratado pois, no dia, a temperatura chegou a atingir 32°.

Após o incidente, Dedé participou normalmente das sessões previstas para a data. Além disso, a atração também contou com a presença do ex-atleta Diego Hipólito, primeiro ginasta masculino do Brasil e da América do Sul a conquistar uma medalha em Campeonatos Mundiais da modalidade.

Um dia antes, Dedé lamentou a morte de Silvio Santos nas redes sociais. "Silvio Santos não morre; ele se perpetua na história e na vida de milhões de brasileiros". escreveu em tributo ao apresentador.




Filha de artista nega mal-estar e se contradiz


Em entrevista ao "Gshow", a filha do famoso, Yasmin Santana, negou que o pai tivesse passado mal. Entretanto, o profissional responsável pelo atendimento de Dedé confirmou na web que o artista não estava bem. 

"Pude ajudar, como médico, alguém que há muito tempo ajuda a todos nós com boas risadas e muita alegria! Dedé, obrigado pela confiança!", falou o médico.

Tags:
compartilhe