Silvio Santos deixou o SBT para suas seis filhas e, após a morte do dono da emissora aos 93 anos, cada uma delas vai ter um papel importante nos negócios da família. Assim, quem manda na emissora agora? Assumindo suas personalidades, algumas das herdeira preferem ficar longe dos holofotes, enquanto outras, como Patrícia Abravanel, adora lidar diretamente com o público. Veja!
Saiba quem fica à frente da TV e quem fica nos bastidores
Continuando o talento de comunicador de Silvio Santos, Silvia, Patrícia e Rebeca Abravanel são as que mais se destacam na televisão, sendo a primeira a apresentadora do "Programa Silvio Santos" desde 2022. Já Daniela, vice-presidente do SBT, e Renata, presidente do Grupo Silvio Santos, escolheram outram ficar pelas funções administrativas.
Cintia, a filha mais velha e mãe de Tiago Abravanel, também desempenha um papel importante e é presidente e proprietária do Teatro Imprensa. O ator, inclusive, precisou faltar sua entrevista no programa "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga, para cuidar da mãe.
"Amor, tinha deixado programado para falar com você ao vivo já, já, mas a minha mãe não acordou muito bem. Ela ficou muito emocionada ontem. Eu tô aqui com ela voltando do Rio para São Paulo. Teve uma homenagem linda no Cristo ontem para o meu vô e a gente foi lá. Fizeram uma breve missa. E acho que é melhor eu preservar, ficar com ela um pouquinho aqui. Peço desculpas por não entrar ao vivo com você, mas acho que é melhor eu ficar pertinho dela nesse momento. Obrigado pela compreensão", declarou. A loira respondeu: "Altamente compreensível. Mande um beijo para sua mãe e fiquem bem".