Arthur Aguiar resolveu mover um processo na Justiça contra a influenciadora Yasmin Lisboa. O ator acionou o Facebook para conseguir provas junto ao Instagram de que não houve bate-papo entre ele e a criadora de conteúdo. 




Segundo o colunista Peterson Renato, Arthur Aguiar ajuizou uma "Cautelar em Caráter Antecedente", que significa um preparo para uma futura ação de danos morais e materiais contra a jovem. 

Ainda de acordo com o jornalista, a defesa do ex-BBB adicionou os links dos vídeos divulgados pela ré, e afirmou que a exposição da suposta troca de mensagens teve como objetivo alcançar a exposição pública às custas da fama do artista.

Para quem não acompanhou, Yamin Lisboa teria compartilhado uma suposta troca de mensagens entre ela e o ator. Nas imagens, o ex-BBB surgiu tentando marcar um encontro com a moça. 




No entanto, Arthur Aguiar se pronunciou e negou qualquer tipo de contato com a jovem. "Demorei para aparecer aqui, mas apareci. Demorei, porque eu queria aparecer aqui com provas, não queria só aparecer falando", iniciou ele. 

E continuou: "Vamos lá, vou tentar ser bem prático, bem direto, aliás, eu estava com saudade do Jogo da Discórdia e que bom que eu vou poder fazer isso na vida real. Sendo bem direto: é óbvio que isso não aconteceu, é óbvio que essa mensagem não existe, esse diálogo não existe."
 
 

Tags:
compartilhe