"Gente!". De acordo com a viúva do cantor Claudinho, da dupla com Buchecha, os restos mortais do funkeiro sumiram do túmulo aonde o músico estava enterrado. Durante uma entrevista, no "A Tarde é Sua", da Rede TV!, Vanessa Alves contou que o corpo foi exumado sem o conscentimento da família. 




"Então, eu estava vendo vídeos do Claudinho no Youtube, e nisso eu vi uma ssenhora que visita túmulos de famosos. E aí, ela foi até o Memorial do Carmo para procurar o jazigo do Claudinho para que pudesse fazer uma homenagem", iniciou ela.

"Essa senhora foi até o local, chegando lá o corpo dele não estava mais lá. Ela foi até a administração do cemitério para saber o que havia acontecido, chegando lá informaram para ela que a família teria tirado o corpo e não sabia para onde tinha levado", relatou.

"Eu fui até a administração do cemitério para esclarecimentos, para tentar descobrir o que aconteceu. Eles informaram que fizeram a exumação, tentaram contato com a família, mas ninguém deu resposta. Então, colocaram ele em um nicho especial para ossada geral", explicou.



 
 
Vanessa acionou a Justiça após descobrir que a administração do local removeu o ossário de Claudinho da sepultura sem o conhecimento e consentimento da família. Vale ressaltar que o corpo do cantor estava enterrado no cemitério Memorial do Carmo, na Zona Norte do Rio de Janeiro, desde 2002, num jazigo perpetuado para o artista.
Tags:
compartilhe