Após informação ser divulgada pelo SBT, fãs lotaram o Cemitério Israelita do Butantã, onde o corpo de apresentador Silvio Santos, que faleceu no último sábado (17), será enterrado. Em nota, a emissora explicou o motivo e revelou que este era um desejo expresso por ele: 

"Cumprindo sua vontade, não haverá velório". Além disso, a família Abravanel também emitiu uma nota esclarecendo a decisão do empresário:

"Queremos dizer para vocês que por muitas vezes, ao longo da vida, a medida que nosso pai ia ficando mais velho, ele ia expressando um desejo com relação à sua partida. Ele pediu para que assim que ele partisse, que o levássemos direto para o cemitério e fizéssemos uma cerimônia judaica." 

"Ele pediu para que não explorássemos a sua passagem. Ele gostava de ser celebrado em vida e gostaria de ser lembrado com a alegria que viveu. Ele nos pediu para que respeitássemos o desejo dele. E assim vamos fazer."



 

Família pede compreensão dos fãs

"Por este motivo, pedimos a compreensão de todos vocês. De guardar na memória tudo de bom que ele fez e de tantas alegrias que ele nos trouxe ao longo dos anos. Ele foi muito feliz com tudo que fez. E sempre fez tudo do fundo do seu coração. Ele amou o Brasil e os brasileiros."
 

Morte Silvio Santos 

Silvio havia sido internado em julho com H1N1, recebendo alta no dia 20 daquele mês. Posteriormente, retornou ao hospital no início de agosto. A informação foi confirmada pelo SBT nas redes sociais. Silvio estava internado em um hospital particular na capital desde o início do mês. 
Tags:
compartilhe