O relacionamento de Bia Miranda e Buarque chegou ao fim. Na noite desta quinta-feira (15), o cantor anunciou a separação através de seu stories do Instagram.
"Rapaziada, eu e Bia conversamos e decidimos não seguir mais como casal. Só peço respeito e compreensão de vocês nesse momento. Estamos bem um com o outro, afinal temos um filho e o bem-estar dele é prioridade. Amanhã falamos mais sobre, boa a noite a todos. Amamos vocês", disse o artista.
No entanto, uma acusação de agressão veio à tona pouco depois. Jenny, mãe da influenciadora, teria sido avisada por uma amiga em comum de que sua filha estava sendo agredida pelo namorado e com marcas roxas pelo corpo.
Jenny explicou que foi lá porque uma amiga em comum dela e de Bia disse que Bia falou para ela que estava apanhando. A filha de Gretchen negou que invadiu a casa de Bia, ressaltando que foi até lá com a presença polícia, porque estava preocupada e queria ver se ela estava machucada. Bia teria avançado em cima dela e os policiais precisaram separar. "Eu, como mãe, não vou esperar acontecer o pior, ela gostando ou não", explicou.
Bia Miranda também deu sua versão. Ela apareceu falando que sua mãe, Jenny, foi na delegacia, arrumou o endereço e levou a polícia até a casa da influenciadora alegando que a filha estava apanhando e roxa. "Não aguento mais, cara. Só pode ser karma na minha vida. Pra que, gente? Por que ela não me deixa?", indagou a ex-"A Fazenda".
Antes de anunciar o término, Buarque já havia dito que Jenny está fazendo um inferno há 1 ano e 5 meses, que acaba interferindo na vida da Bia, dele e também do Kaleb, filho do casal. “Isso afeta a mente das pessoas em casa. Do meu pai e da minha mãe. Isso aí não vai acabar nunca”, completou o cantor.