Â
"Mistério!" A terapeuta Daiane Uechi, esposa do ex-satanista Daniel Mastral, relatou os últimos momentos do escritor, em vÃdeo enviados para alunos dele. O teólogo foi encontrado morto no último dia 4 de agosto, em um condomÃnio em Aldeia da Serra, Barueri (SP).
"Eu sai de casa, o Daniel estava dormindo. Ele queria dormir até mais tarde, porque estava cansado. Eu falei "bom, para você dormir melhor, a casa ficar em silêncio, vou levar as crianças pra pracinha, a gente come algo, porque já era 1h da tarde, e você aproveita para dormir e depois a gente faz alguma coisa", lembrou a terapeuta.
Â
Â
"Falei isso e dei um beijinho na bochecha, a gente brincou, porque a gente tinha essas brincadeiras de casal, e sai. Quando voltei, ele não estava mais em casa", acrescentou.
Daiane disse ter saÃdo imediatamente de carro para procurar o marido. Ela chegou a passar próximo ao local onde Mastral foi encontrado, porém na direção contrária.
"Rodei pelo bairro. Inclusive, fui próximo do lugar onde ele estava. Mas é uma bifurcação, ele foi pra direita e eu estava na esquerda. Tenho quase certeza que ouvi um estampido e na hora eu não achei que ele fosse fazer isso", disse.
Terapeuta dá entrada em Boletim de OcorrênciaÂ
- Senti um aperto no coração e fiquei com medo de dirigir por ali porque tinha mais mato, poderia ter alguém escondido, [acontecer] um assalto, não sei - continuou.
Daiane registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento do marido, mas acabou indeferido, porque o corpo do escritor foi encontrado. Abalada, ela diz que pretende sair de casa com os filhos e pede orações.
Assassinato ou suicÃdio, o que causou a morte do ex-satanista?
A morte repentina do escritor deixou uma incógnita no ar. Na última semana o influenciador Vicky Vanilla usou as redes sociais para questionar a morte de Mastral. "Não foi suÃcidio. Não aceito ninguém falando que isso foi suicÃdio. Eu encontrei com ele quarta-feira. Cheio de vida. Me abraçou, chorou comigo na mesa", afirmou Vanilla
Entretanto, Daiane Uechi diz que ele e o marido não eram próximos. "O que eu quero deixar claro para vocês é que houve um encontro por insistência do Vitor porque ele disse que precisava de uma ajuda", disse a viúva de Matral.