"Senta que vem bomba!" A influenciadora Viih Tube e o marido, Eliezer causaram uma polêmica, na última segunda-feira (12), após publicar o conteúdo de um momento que vivenciaram durante a gestação da primeira filha, Lua, em um podcast.




O casal recriou a cena que causou toda a polêmica envolvendo a influenciadora Camila Loures. "Amiga, tão perguntando aqui no chat por que você não quer falar quantas semanas você tá de gestação", perguntou o apresentador. Logo depois, foi mostrado como Viih Tube reagiu à pergunta.

Internautas resgatam vídeo da polêmica

Em seguida, a web resgatou o vídeo da entrevista do casal no "PodCats". E, logo no início do trecho, Camila Loures disparou: "Na verdade, é uma pergunta, mas o povo que mandou. O povo falou assim: 'Camila, pergunta pra ela por que ela não quer contar os meses que ela está [de gravidez]'".

Viih Tube pede desculpas após sofrer 'hater' na web 

Nas redes sociais, a ex-BBB comentou sobre o episódio e se desculpou com a influenciadora. "Eu errei muito, vocês têm razão. Eu estava movida com uma leve raiva, que nem pensei. Não pensei no hate que daria na Camila, nada", disse ela. 




E continuou: "Escolhi algumas cenas que eu conto em meu livro [...] para reproduzir. E eu escolhi essa cena porque foi um momento impactante para mim. Já pedi desculpas para ela [Camila Loures] no privado [...] já apaguei o vídeo e errei mesmo."

"Realmente, é algo muito antigo. Esse foi um dos momentos que eu me senti muito traída e ela sabe, porque eu estava vivendo outros cancelamentos com a gestação da Lua, estava um caos", completou', finalizou ela.
 
 
Apesar do pedido de desculpas, Viih Tube e Eliezer não seguem mais a influenciadora. 
Tags:
compartilhe