Enfrentando um câncer terminal, Isabel Veloso surpreendeu a todos quando anunciou sua gravidez. Mas o que a influenciadora não esperava era receber uma enxurrada de críticas. Nesta segunda-feira (12), ela fez um desabafo, justificando o uso de medicamentos e abordou a questão de sua estimativa de vida, que era de apenas seis meses.



Isabel Veloso foi diagnósticada com Linfoma de Hodgkin e, desde então, decidiu viver intensamente seus últimos meses de vida, segundo os médicos. Com isso, ela se casou antes dos 18 anos e, agora, acaba de anunciar a gravidez. 

Isabel Veloso passou estimativa de vida dada pelos médicos


Mediante as críticas, Isabel Veloso explicou que sua doença está estabilizada e, inclusive, superou o "prazo" dado pelos médicos, julho de 2024. 

 

“A quantidade de gente mal informada vindo a disseminar ódio, onde citei em diversas reportagens e storys falando que a doença encontra-se estabilizada e que os 6 meses são apenas expectativa médica, não tempo certeiro, me assusta”, disse Isabel.



Isabel Veloso rebate críticas por gravidez (Foto: Instagram Isabel Veloso)


Em desabafo, a influenciadora também compartilhou uma entrevista antiga em que fala sobre seu diagnóstico: “Apenas não querem ler e gostam de ganhar engajamento para tornar uma coisa tão bonita, a pior do mundo”. Antes de engravidar, ela já havia falado sobre o uso de cannabis para lidar com a ansiedade, e ressalta que é grata pela substância, já que os tumores diminuíram. 

 

Tags:
compartilhe