No livro de memórias, Preta Gil abordou diversos assuntos íntimos, incluindo a decepção que teve com Rodrigo Godoy. Em sua autobiografia, a cantora afirma que o ex-marido que não a apoiou durante seu tratamento contra um câncer e, além disso, a traiu com sua stylist. Segundo Preta, o personal também teria tentado silenciá-la e impedir que contasse sua história.




 

Na internet, Rodrigo Godoy, que está apagando tatuagem em homenagem a cantora, afirma que não vai ler o livro de Preta Gil e que ela teria prometido "ferrar com a vida dele". 

 

"Não li, não lerei, porém, tenho certeza de como vão estar escritas as coisas quando chegar na minha parte, porque usa muito as minhas palavras para dar ênfase, peso e gravidade sobre o assunto que quer dizer, independente de qual seja, conheço muito mais do que ninguém, também é muito bem assessorada, e sei também que vai passar superficialmente por cima de assuntos que não quer dar importância porque não é interessante", disse.

 

Rodrigo Godoy repensa em lançar livro: 'Também posso abrir minha boquinha' 

 

Em seguida, Rodrigo revelou que foi sondado por empresas e editoras para também escrever um livro. A princípio, ele recusou as ofertas, mas agora está repensando. "Talvez seja um mal necessário, espero que leiam porque a história toda é muito mais profunda do que esse resumo de que o macho escroto fez isso e aquilo", comentou, disparando:

 

"[Preta] sempre deixou muito claro que iria fazer de tudo para f***e minha vida e está cumprindo o prometido em toda oportunidade que tem. Estou quietinho na minha há um bom tempo, nunca falei nada, nunca fui a lugar nenhum. Também posso abrir minha boquinha para falar dos outros, inclusive de um monte de amizade que me crucificou, um monte de gente que tem telhado de vidro e memória curta, um bando de hipócrita. Se abrir minha boca para falar dos outros, a casa de uma galera cai. É de um monte de coisa, não é só de relacionamento, não".

 

 

Tags:
compartilhe