O 'Dia dos Pais' trouxe à tona um imbróglio familiar vivido entre o ator Fiuk e o consagrado Fábio Jr., no último domingo (11). Nas redes sociais, um texto copiado e colado do 'Google' pelo ator causou um rebuliço entre os internautas. 




Na mensagem Fiuk escreveu: "Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias."

Na sequência, o ator explicou o motivo da mensagem: "Eu cheguei a escrever uma música que eu não gostei de ouvir. Ela estava pesada, e por mais que eu estivesse sentindo, eu sou amor. Me dá vontade de falar um monte de coisas, mas comecei a procurar alguma frase que resumisse meu sentimento em alguma coisa mais pura, que não transmitisse tanto ódio no coração. E aí eu achei essa frase", explicou ele. 

Entenda o imbróglio familiar 

Contudo, parece que a crise familiar entre os dois não é de hoje. De acordo com o colunista Lucas Pasin, a relação entre pai e filho está estremecida desde 2021, por questões de saúde e financeiras.




Além disso, Fábio Jr. não teria ajudado a mãe de Fiuk, Cristina Karthalian, quando ela passou por um problema de saúde em 2021. Ela teria sofrido com questões financeiras para pagar as contas hospitalares. 

Ainda segundo as informações do colunista, outro motivo do afastamento entre os dois seria a atual esposa de Fábio Jr., Fernanda Pascucci. Ela e Fiuk não têm uma relação próxima. Vale ressaltar que, o famoso não participou da festa de 70 anos do pai, em novembro de 2023.
 
 
Tags:
compartilhe