Preta Gil revelou em sua autobiogradia, "Os Primeiros 50", detalhes de sua vida profissional, familiar e íntima. Bissexual assumida, no livro a cantora fala sobre a primeira namorada. Segundo ela, Adriana era vendedora em loja de roupas em um shopping e amiga de amigos em comum. As duas se conheceram logo após seu aniversário de 15 anos. 



 
"Logo depois de meu aniversário, conheci a Adriana. Ela era vendedora em uma loja de roupas no shopping e era amiga de alguns amigos meus. Tinha seus 20 anos, era linda, também era modelo e andrógina. E me apaixonei. A exemplo do que acontecia com os crushes da escola, Adriana me prendeu a Salvador", relatou.
 
'Salvador virou uma festa', recorda Preta Gil 
 
Preta Gil contou também que Adriana tinha medo de expor o romance, já que ela era filha de um dos artistas mais conhecidos do Brasil e a idade também. No entanto, o affair se concretizou no Réveillon de 1990, na Praia do Forte, perto de Salvador.

"Na virada do ano, alguém inventou que tinha que subir em uma cadeira para pular com o pé direito à meia-noite. E procurei um banco, qualquer coisa, para subir. E não tinha. A Adriana já estava em um banquinho e me puxou pela mão. Subi no mesmo que ela. Quando deu meia-noite, ela propôs: 'Quer namorar comigo?'. E me deu um beijo à meia-noite da vidada do ano. Salvador, que era um terror em minha vida, virou uma festa", destacou.


Tags:
compartilhe