"Mudança radical!" O homem mais tatuado do Brasil resolveu remover os desenhos do corpo e compartilhar com os internautas o resultado do procedimento. Nas redes sociais, Leandro de Souza contou que se converteu ao evangelho e explicou o motivo da decisão. 




Antes de aceitar Jesus, Leandro passou por momentos conflituosos na vida. Por quase dois anos morou em um albergue devido aos vícios nas drogas, que durou quase uma década: "Foram nove anos nas drogas. Na cocaína, na maconha, no LSD, no ecstasy, no álcool, no cigarro", disse. 

Entretanto, o fotógrafo explicou que recebeu a oportunidade de passar por um tratamento gratuito contra o vício e, desde então, mudou completamente a sua vida. Além da ajuda, ele destacou que a sua religião foi um fator crucial para permanecer longe dos vícios. "Só fui me libertar através do batismo nas águas, aceitando Jesus Cristo como o único Salvador", disse ele.

Há um ano e oito meses sem usar substâncias ilícitas, Leandro decidiu mudar também sua aparência física e começou a remover as tatuagens do corpo, especialmente as do rosto, onde tinha até uma caveira desenhada: "Eu sou um testemunho vivo de como não ser, que esse testemunho sirva para os jovens de todas as idades", disse ele.




Na última postagem que fez que em seu perfil, Leandro escreveu: "Eu sou um testemunho vivo de como não ser, que esse testemunho sirva para os jovens de todas as idades pensarem bem antes de se tatuarem, eu só quero ajudar vocês com esse processo, além de voltar a ter dignidade, uma oportunidade de emprego e a minha família novamente, eu sou um exemplo de como não ser. Eu me arrependi, e hoje eu tive a oportunidade de remover, nem todos tem essa oportunidade, gratidão, fica a dica para os jovens. Deus abençoe."
 
 
Tags:
compartilhe