Marcelo Serrado se manifestou pela primeira vez após fala polêmica sobre pênis de Caio Blat. Em entrevista ao programa "Surubaum", ator disse ter "manjado" a parte íntima do colega de profissão durante gravação de uma nova produção e teria ficado surpreso com o "tamanho do documento" sem estar ereto. No entanto, Blat reprovou a fala e achou machismo da parte do amigo. Será que houve racha na amizade?

 

'É bem irritante', desabafa Caio Blat 

 

“Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole, é uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E [estava] mole. Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda”, disse Marcelo Serrado durante o episódio, que foi ao ar na última semana de julho.




 

Ao jornal Folha de S. Paulo, Caio Blat reprovou as falas do ator: "Não foi um elogio, acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, jamais falariam assim do corpo de uma mulher, é bem irritante".

 

 Em conversa com a "Quem", Marcelo Serrado teria se esquivado quando perguntado se havia se desentendido com Caio Blat após falas sobre as partes íntimas dele. "Não [sou] eu [quem digo isso], são o que as mulheres falam, essa coisa toda. O Caio é meu amigo, imagina", afirma. "Está tudo certo, estava brincando ali, já que é um programa de brincadeira. A gente é irmão". 

 

Tags:
compartilhe