Sem Marta a seleção brasileira feminina de futebol venceu a Espanha, nesta terça-feira (6), e está na final do Futebol Feminino nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. A partida foi marcada por um domínio completo do Time Brasil, ao abrir o placar logo nos primeiros minutos. 




Sem a presença da Rainha Marta, suspensa devido a uma expulsão no último jogo da primeira fase contra a própria Espanha, a equipe brasileira encontrou formas de se reinventar e superar as adversidades.

A ausência de Marta na semifinal olímpica levantou várias questões sobre o impacto que a sua falta poderia causar. Marta, conhecida por sua habilidade e liderança em campo, ficou marcada como a peça-chave no esquema tático do Brasil.

No entanto, a vitória de 4x2 contra a atual campeã mundial, deixou claro que a ausência da jogadora não altera na qualidade do time. Nas redes sociais, os internautas repercutiram o massacre e mencionaram a 'Rainha'. 

"Precisamos da rainha Marta no banco", disparou um usuário. "Espero que Marta fique no banco", disse outro. "Marta precisa descansar mais. As meninas conseguiram desenvolver melhor sem ela", pontuou outro. 
 
 
 
 
Tags:
compartilhe