Maria Lina desabafou a respeito de suas inseguranças com o corpo em seu perfil do Instagram. Aos seguidores, a ex-noiva de Whindersson Nunes confessou não ter o hábito de mostrar as pernas em público e que também tem insegurança com sua orelha e alopécia.  
 
"Primeira vez em três anos treinando em público com shorts. As minhas pernas eram (ainda são, às vezes) minha maior insegurança. Mas eu tô vencendo ela... eu sempre tive perna fina, e não tenho uma foto saindo de shorts, por exemplo. Só saia, porque cobre mais. A academia me ajudou a não me sentir tão insegura, mas não vou mentir que, às vezes, ainda bate a insegurança", declarou.



 

Marina Lina revela que não usava shorts em público por insegurança com o corpo (Foto: Instagram Maria Lina)

 
 
'Sempre quis aqueles corpos desenhados e curvas definidas, e nunca tive' 

Maria publicou uma foto em que aparece com 46 quilos. A empresária revelou também que sempre lutou para subir o número da balança. "Muitas mulheres sofrem com o excesso de peso, mas muitas outras sofrem com o peso baixo. Eu sempre quis aqueles corpos desenhados e curvas definidas, e nunca tive. E isso sempre foi minha maior insegurança. Para mim, 'nossa, tá magérrima' nunca foi um elogio", justificou.

As orelhas e alopecia também causam insegurança em Maria Lina. "Minha orelha não é das mais pequenas [sic], e ela era de abano. Eu operei para ela ficar para dentro, mas ela continua não sendo pequena. A operação ajudou a usar cabelo amarrado", contou. "Eu tenho a alopecia androgenética, a calvície feminina. E eu tô tratando para adiar a queda dos cabelos, mas de fato vou ter que tratar a vida toda porque já perdi um pouco de cabelo nas entradas", completou.
 

Maria Lina desabafa sobre alopécia e insegurança com suas orelhas (Foto: Instagram Maria Lina)

 
Tags:
compartilhe