Gabriel Medina conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris, na França, e deixou sua família bastante emocionada. Simone Medina, mãe do surfista, deu uma declaração para a Cazé TV e acabou gerando suspeitas de que havia alfinetado Yasmin Brunet, ex-mulher do seu filho.
Simone afirmou que eles estão “mais fortes” e relembrou a época em que estavam afastados, justamente quando ele estava casado com a ex-BBB. “Tô feliz por ele, tô feliz que ele tá feliz. Tô feliz que ele está com o Charles [Saldanha, padrasto de Medina], e isso pra gente é uma grande vitória. A gente passou um período meio chato, mas agora, graças a Deus, a gente voltou mais forte. Então já vou avisando para os adversários: ‘a gente está mais forte’. Então, agora, eles que esperem por nós””, disparou.
Simone Medina ensinou filho a dar aéreo
Ainda em entrevista a Cazé TV, Simone se mostrou uma mãe muito orgulhosa do desempenho do filho, dentro e fora das águas. “Pra mim é um orgulho e um prazer ouvir isso [elogios ao surfista]. A gente cria os filhos para conviver com as pessoas, conviver aí fora. Então, quando ouço essas coisas assim, [penso que a] missão cumprida, né? Porque a gente passa [os ensinamentos] para eles viverem aí fora. As ‘cintadas’ que ele levou [na infância], porque era atentado, arteiro, valeram a pena”, disse.
Simone continuou: “Você sabia que a pessoa que ensinou ele a dar aéreo fui eu? Porque ele era danado, passava do horário e eu ficava esperando ele com a cinta, atrás da porta. E ele voava uns três metros, ele dava uns pulões… Eu treinei ele no jump da cinta, esquece”.