Amanda Kimberlly, mãe da filha caçula de Neymar, postou um desabafo nas redes sociais. Segundo a modelo, ela não se envolveu com o jogador de futebol quando ele estava em um relacionamento.




 

"Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento, pelo menos para mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros", assegurou.

 

No post, Amanda relatou aos seguidores que foi acusada de trair o ex-namorado com o atacante.

"No meu caso, estava solteira desde de janeiro de 2023... Faço questão de colocar isso em caps lock pra galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu traí meu ex-parceiro", acrescentou.

 

Helena é fruto do breve romance de Neymar com Amanda, e é nove meses mais jovem que Mavie, filha do craque com Bruna Biancardi, com quem namorou, entre idas e vindas, de janeiro de 2022 a novembro de 2023. Recentemente, a influenciadora confirmou reconciliação com o atleta.




 

"As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram... Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra Deus ela foi", prosseguiu Amanda. "'Ela ficou esse tempo todo calada?' A corda sempre vai arrebentar pro lado mais fraco", completou.

 

Tags:
compartilhe