A Musa do Boi Garantido, Tamires Assis, confirmou as agressões psicológicas e disse ter provas contra o ex-BBB, Davi Brito. A beldade teria pedido uma medida protetiva contra o ex-morotista, após ter sido, supostamente, ameaçada com uma arma de fogo.




De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a jovem esclareceu em breves palavras o que teria acontecido entre o ex-casal. 

"As provas estão nos autos. Não estou bem psicologicamente. Estou sem comer, sem dormir. Minha vida travou, perdi minha identidade e força como mulher. Não estou em condições de falar, não estou bem", pontuou num bate-papo exclusivo antes de encerrar.
 
Segundo o jornal Estado do Amazonas, a musa do Boi Garantido teria movido uma ação contra o milionário após ser ameaçada com uma arma de fogo. Em nota, a equipe do ex-BBB, que fez um curso para usar arma de fogo na semana passada, informou que a informação é falsa. 
 

Assessoria de Davi Brito se pronuncia  


"Em nome de Davi Brito, através de sua assessoria jurídica, gostaríamos de esclarecer a todos sobre a recente notícia falsa que tem circulado envolvendo o seu nome. Esta informação é totalmente infundada e carece de qualquer base factual", diz o início do comunicado.




Além disso, a assessoria do ex-motorista de aplicativo acrescentou que já está "tomando todas as medidas legais cabíveis para identificar e responsabilizar os responsáveis por esta difamação". 

"Davi Brito reafirma seu compromisso com a verdade e a transparência, e lamenta profundamente que informações equivocadas estejam sendo divulgadas, causando confusão e possíveis danos à sua reputação. Contamos com a compreensão e apoio de todos durante o processo de averiguação. Qualquer nova informação será comunicada por meio de nossos canais oficiais", informa o trecho final da nota.

Leia também: 

 
Tags:
compartilhe