O reaparecimento da atriz Ana Paula Arósio trouxe um mistério a ser desvendado envolvendo a família da artista. Desde que abandonou a carreira de atriz, Arósio deixou para trás também os laços afetivos entre o falecido pai, Carlos Arósio, e a mãe, Claudete Aparecida.




 

O imbróglio entre pais e filha sempre existiu, mas após Ana deixar a TV, ficou ainda mais perceptível. O ano era 2015, Carlos Arósio, aos 76 anos, perdeu a batalha contra a doença de mal de Parkinson.

 

Segundo Claudete, mesmo em vida e sofrendo com os sintomas do distúrbio, Ana Paula não procurou pelo pai. E, de acordo com o jornal 'Extra', a artista não compareceu no enterro do patriarca. Além disso, ela não justificou a ausência. 

 

Entretanto, durante uma entrevista concedida à TV Record, Claudete parece não guardar mágoa da filha e, sem entrar em detalhes, disse sentir saudades da atriz. Ela confessou que falar sobre essa conturbada relação é desagradável. 




 

Vale lembrar que, atualmente, Ana Paula Arósio mora em Londres, na Inglaterra, com o marido, Henrique Plombon Pinheiro. E surgiu na mídia após topar gravar uma campanha publicitária milionária. 

 

 

Leia também: 

 

 

 

Tags:
compartilhe