A família Gagliasso mais uma vez virou assunto na web. O imbróglio da vez aconteceu entre o ator Bruno Gagliasso e a sua mãe, Lúcia Gagliasso. A matriarca usou as redes sociais, na última quinta-feira (25), para contar aos seguidores que é pré-candidata ao cargo de vereadora no Rio de Janeiro. 




Entretanto, a novidade parece não ter agradado o famoso, já que a mãe se aliou ao partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Além de Bolsonaro, Lúcia também publicou conteúdos, em seu perfil, ao lado de pessoas ligadas a ele, como por exemplo o deputado federal Nikolas Ferreira. 
 

Lúcia Gagliasso (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

 

Nesta terça-feira (31), a mãe do famoso explicou qual o seu objetivo na carreira política. "Representar as mulheres. As mulheres de pepeca, óbvio! Mas realmente fazer parte desse momento de transição da política realmente renovada, da política que realmente acredita no Brasil, que é a política que nós precisamos viver antes que seja tarde", explicou ela.

Vale lembrar que, Bruno e Giovanna Ewbank já se pronunciaram diversas vezes contra a gestão Bolsonaro. Ao relatar um encontro com Lula, ele declarou apoio ao governo do atual presidente: "Saio deste encontro com as esperanças renovadas e com a certeza de que outro Brasil, mais justo e solidário, é possível. Um país de todos e todas.





Leia também:  

 

 

Tags:
compartilhe