Gabriel Medina avançou para as quartas de final do surfe masculino nas Olimpíadas de Paris 2024 e entrou nos assuntos mais comentados no X. Assim como o atleta, sua ex-mulher, Yasmin Brunet, também foi alvo de comentários nas redes sociais.
Internautas compararam a performance de Medina atualmente com sua participação nas Olimpíadas de Tóquio em 2021, quando ainda namorava Yasmin.
"Obrigada, Yasmin Brunet, por sair da vida desse homem", disparou uma. "Foi só a Yasmin Brunet sair da vida dele que o cara voltou a ser o goat do surfe. Mulheres loiras destroem homens incríveis", ironizou outra. "O Medina sobre as águas e no ar assim como Jesus só por ter aguentando a Yasmin Brunet por tanto tempo", disparou um terceiro. "Melhor sem Yasmin. Já agradeceram por ela ter saído da vida desse homem?", questionou uma.
Houve também quem defendesse a modelo. "Vi que a Yasmin Brunet estava nos trending topics, fui ver, como boa fofoqueira que sou, e fiquei chocada como ainda ligam ela ao Medina. Mas até aí, normal, o bizarro é ver outras mulheres a chamando de verme para baixo! Bizarro", rebateu uma internauta.
"Pessoal fica tirando sarro da Yasmin, quando na verdade ninguém sabe o que se passou entre os dois. Sucesso pra ele, mas não dá pra ficar culpando ela pelos fracassos dele no passado", argumentou um. Outro comentou: "Gabriel é talentoso e teve uma época ruim que nada teve a ver com a Yasmin."